Informações de produto "Kilim"

Kilim Tapetes: Ao contrário dos tapetes orientais clássicos , os tapetes kilim são tecidos e não atados. Especialmente na Turquia, no Irão, no Afeganistão e no Norte de África, os kilims são utilizados há séculos e não apenas como tapetes. Também continuam a ser valorizados como cortinas, almofadas e decorações de parede no Oriente. No entanto, o seu pêlo fino e o seu toque rústico também se adaptam perfeitamente a um apartamento mobilado moderno. Com o seu toque rústico, trazem um agradável calor e aconchego à sua casa.

Tapetes persas: Os tapetes persas são conhecidos mundialmente pela sua qualidade e beleza. Os tapetes persas genuínos são feitos à mão e a lã é tingida com corante vegetal natural. Característicos dos tapetes persas são também os padrões elaborados em formas florais e geométricas. As proveniências mais conhecidas onde os tapetes são atados são Nain, Sarough, Tabriz, Isfahan, Kashan, Bijar e Ghom.

Pilha de lã virgem: Um tapete feito de lã genuinamente nova torna qualquer estilo interior mais acolhedor. A própria lã nova pura tem um toque suave muito agradável e também ajuda a amortecer o som e a regular a humidade na sala. Estas propriedades aumentam directamente o nível de conforto com um tapete feito de lã genuína nova.

Corrente de algodão: O algodão é uma excelente urdidura (tecido de base) para um tapete genuíno, uma vez que é resistente ao desgaste e ao mesmo tempo pode ser fiado fino e de malha apertada.

Qualidade dos tecidos à mão: Os quilims tecidos à mão fazem parte da cultura dos países orientais há séculos. São utilizados diferentes métodos, dependendo da região. Os kilims afegãos, por exemplo, podem ser utilizados de ambos os lados, enquanto os kilims Sirjan são bordados sobre um tecido de base.

rugway

Nós somos RUGWAY

Junte-se a nós na nossa viagem.

Saiba mais